O Rei Amarelo RPG (PDF)
Inspirado no influente ciclo de contos de Robert W. Chambers, O Rei Amarelo Roleplaying Game leva você a uma espiral mental alucinante através de vários eus e linhas do tempo.
VERSÃO EM PDF (SEM ARTE DA LUVA/ESCUDO)
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O livro foi escrito.
O livro foi lido.
Agora ele reescreve você.
Ao longo do tempo, ele se espalha, criando novas realidades terríveis.
E você está em todos elas.
Inspirado no influente ciclo de contos de Robert W. Chambers, O Rei Amarelo Roleplaying Game leva você a uma espiral mental alucinante através de vários eus e linhas do tempo.
Escrito e planejado pelo mestre GUMSHOE Robin D. Laws, o jogo coloca as personagens contra o horror que altera a realidade de O Rei de Amarelo. Esta peça suprimida, uma vez lida, convida à loucura ou a uma visita do personagem titular, um governante alienígena com a intenção de invadir e remodelar nosso mundo em uma colônia de seu planeta, Carcosa.
São quatro livros de capa dura, coloridos, entregues em uma luva rígida (e que também serve como escudo) que confrontarão seu grupo de jogo durante uma jornada épica para o horror da realidade:
- Paris, Belle Époque: Uma versão impressa da peça terrível é publicada pela primeira vez. O grupo de jogo interpreta estudantes de arte em seu mundo encharcado de absinto, navegando no submundo parisiense e investigando mistérios envolvendo gárgulas, vampiros e a decadente realeza alienígena.
- As Guerras: Uma realidade alternativa na qual o grupo de jogo assume o papel de soldados atolados no grande conflito europeu de 1947. Enquanto tentam se manter vivos em um campo de batalha misterioso e inconstante, eles investigam mistérios sobrenaturais gerados pelas maquinações ocultas do Rei Amarelo e suas filhas rebeldes.
- Consequências: Ambientado posteriormente na mesma realidade, mas na atual América do Norte. Uma insurreição sangrenta derrubou um regime ditatorial leal a Carcosa. O grupo de jogo se torna ex-guerrilheiros se ajustando à vida cotidiana, tentando construir uma sociedade justa das cinzas da guerra civil. Mas nem todos os monstros foram completamente banidos, e goste ou não, são os únicos com as habilidades para caçá-los e acabar com eles.
- Este é o Novo Normal: Nos dias de hoje que conhecemos, embora sutilmente permeados por seres sobrenaturais e mudanças de realidade enlouquecedoras, pessoas comuns se unem, lentamente percebendo que são a chave para acabar com uma ameaça que abrange eras e realidades.
Os novos recursos do GUMSHOE incluem:
- Um sistema de combate completamente novo voltado para o grupo de jogo.
- Uma abordagem nova e evocativa para ferimentos (físicos e mentais), inspirada nas inovações do GUMSHOE One-2-One.
- Criação de personagem vinculada em vários cenários.